segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carteira feita com caixa de leite


Essa eu fiz para mim, só diminui o tamanho, seguindo o tutorial da Natália Chagas...
Para ver clique aqui http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/acessorios/aprenda-fazer-bolsa-carteira-tecido-estampado-426644.shtml

9 comentários:

Elba disse...

Adorei seu blog, seus trabalhos e saber que você gosta muito de ler.

Carla disse...

Nossa! Se você não tivesse dito que era de caixa de leite, eu jamais teria adivinhado. Cheguei, olhei a carteira e pensei: "Não me diga que, além de tudo, a Teresa tem essa baita habilidade na máquina de costura!" Daí, li o título e meu queixo caiu. Ainda está lá, no segundo subsolo de garagem do prédio. O.o

Carla disse...

Nem pedi licença, Teresa, mas tasquei o endereço do tutorial que você apontou lá no cantinho do meu blog. Vai que mais gente se interessa por fazer essa carteira lindaça!

Carla disse...

Ah! A propósito, eis aqui mais uma mudança de avatar... er...

Carla disse...

Obrigada, Teresa. Copiei, está lá no meio dos outros tutoriais.

A propósito, eis a minha terceira mudança de avatar. hahahahaa! Acho que finalmente achei um que vai ficar por um tempo. Uma pin-up (adoro pin-ups), só que tatuada, feito eu. hahahaha!

Maryangela disse...

Oi, Teresa, tudo bom?
Visitinha pra conhecer seu blog e agradecer (bem atrasadinha) pelo comentário. Tanta coisa linda por aqui! Beijo pra você!
Mary do Planeta Amigurumi

Carla disse...

Teresa, quem manda ser tão simpática e visitar sempre o Stitching?! Pois é! Senti-me com liberdade bastante de passar a você um desses desafios, brincadeiras, prêmios que as blogueiras passam entre si. Dê uma passada lá no meu blog e pegue o Prêmio do Gatinho Fofoqueiro. hahaha! Para facilitar pegar a figura do bichinho, dê uma passada no blog da Ana, a moça que me enviou o desafio. O link do blog dela está na postagem.

Cláudia Vargas disse...

Amei a sua criativadade! PARABÉNS PELO LINDO BLOG.

Tatiana disse...

Oi!!!
Amei a idéia da carteira feita com caixa de leite...
Corri logo para a loja de armarinhos e comprei o material!!! O resultado foi quase que lindo...
Porém, senti um pouco de dificuldade em realizar o processo, após colocada a manta, como aplico a cola para colocar então o tecido???
Fica bem difícil aplicar diretamente na manta pois a cola não espalha e destrói a manta, e quando aplico direto no tecido, ela vaza para o outro lado. Usei cola pano e adesivo de PVC, nenhum funcionou. Você pode me ajudar???

Obrigada,

TATI :-**