segunda-feira, 11 de maio de 2009

Crochetando

É isso aí... ando numa tendência crochê louca... aliás, eu deveria ter cinco pares de mãos... pois cada coisinha que vejo quero fazer.
Agora ando a crochetar uma bolsa (Fat Bag) que cansei de babar nas alheias e resolvi tomar vergonha na cara e me presentear com uma... mas é como disse anteriormente, precisava ter mais mãos, pois só duas não estão dando conta de tantas artesanias...
Para o momento deixo-vos com minha coleção de cachecóis e toucas do inverno passado... mas ainda atuais...

swack para vocês!



Um comentário:

Carla disse...

Que peças lindas! Adorei a touca com a florzinha. Fica tão feminina, tão delicada quando posta de lado. Aliás, dá até uma parecença com as melindrosas dos anos 20, no século passado (acho-as tããããão elegantes!). Os cachecóis, além de lindos, têm cores maravilhosas. Chamou-me a atenção, sobretudo, o vermelho. Que coisas lindas você faz com crochê, peste teimosa!

Aliás, quero ver a bolsa quando ficar pronta, hein. Terá chegado a hora de eu babar a bolsa de alguém. hahahahahahahaha!

Venho, além de ver as coisas lindas que você faz, agraceder pela "lembrança de amizade" linda, linda que me chegou hoje pelo correio. Que mimo, Teresa, que mimo! Os marcadores conseguem ser ainda mais bonitos ao vivo do que em foto. Fiquei encantada, deu até vontade de ler mais só para vê-los sempre. hahaha! Obrigada, querida.