segunda-feira, 25 de maio de 2009

A noiva

Lá vem a noiva...



Gostei muito desta noiva... ainda preciso aperfeiçoar as mãos, são, para mim, as partes do corpo mais complicadas de modelar... em compensação, o nariz ficou digno de um cirurgião plástico...
só espero que a cliente também tenha gostado...

4 comentários:

Carla disse...

Olha, se eu fosse me casar, juro que compraria a noivinha, caso a cliente não gostasse. Está realmente perfeita.

Sabe, sou dessas criaturas chatíssimas com imagens que representem a figura humana. Acredita que passei três anos procurando uma Santa Bárbara de que eu gostasse? Ora eu implicava com a boca, ora com as bochechas, ora com os olhos... O nariz, então, iiiiih, nem se fala! A sua noivinha ficou, realmente, com um nariz perfeito (morri de inveja! Tem certeza que ainda não dá tempo de você fazer uma faculdadezinha básica de medicina com especialidade em cirurgia plástica?). Acredite, antes de ler o que você escreveu, foi a primeira coisa que notei. Sempre noto nariz e olhos (o que vi de Santa Bárbara de nariz torto e caolha, amiga... não é brincadeira!), e lá estava você pontuando a perfeição do narizinho da moça casadoira!

Adorei, adorei, adorei! E, sabe, tenho uma amiga boba que me disse, quando vi um coelhinho muito perfeito que ela fez: "Aaaah, alguém que borda como você? Não acredito que não saiba moldar um 'bonequinho'!" Pois sim! A noivinha é prova (quase) viva de que, não, eu não sei mesmo essas coisas de moldar e que a tal minha amiga referida é mestra nisso!

Ana Maria disse...

Linda, linda sua noiva.
Você é uma artista.
bj

Giovana disse...

Oi Teresa,
Maravilhosa! Admiro muito este tipo de trabalho.
Adorei seu bolg, vou levando seu link, para voltar sempre.
Bjs,
Giovana

Márcia disse...

Nossa,perfeição é apelidol...Parabéns