domingo, 12 de julho de 2009

Para bebezinhos...

Gentem... a população está em franca expansão... tem bebês vindo de todos os lados, o que para mim tem sido muito bom... aí estão duas encomendas: Potes de algodão e cotonetes e topo de bolo para um Chá de Bebê, em versão feminina.



4 comentários:

Márcia Palamim disse...

Olá Teresa!
Que delícia ter tantas receitas lindas sem ter que se preocupar em traduzir...
Fiquei super feliz com a sua visita. Aproveitei para retribuir e ver suas maravilhas. Menina, seus biscuits estão cada vez mais perfeitos!!!
Também adorei sua golinha de crochê, super delicada.
Beijinhos e inté breve.

Paula Schuabb disse...

Tem uma brincadeira lá no meu blog e você é minha convidada! : )

Carla disse...

Eu sei que é repetitivo dizer, mas... aaaaai, estão liiiiiindos, um encanto! Teresa, você tem todo um jeitinho de imprimir aos rostos dos personagens uma delicadeza tão característica! É lindo ver-lhes os olhos, a perfeição dos traços, os narizinhos cuidadosamente modelados. A neném com chupetinha me encantou. Os dois menininhos dos potes também são maravilhosos, com aqueles chumacinhos que se parecem com algodões de verdade.

Acho que você faz tudo belissimamente e com capricho, mas, menina, tenho que lhe dizer que, na massa, você é imbatível, a melhor artista do gênero que já conheci ou que cujos trabalhos já vi!

E, não pense que me esqueci, viu. Quero muito que você escolha, dentre os meus trabalhinhos, um que você gostaria de ter. Adoraria presenteá-la por seu talento, sua generosidade, sua delicadeza e sua amizade.

Juliana Marques Assessoria para Casamento disse...

Teresa,

Preciso do se contato urgente!rs estou precisando de um topo para um chá de bebe dia 8 de novembro é possivel?

Por favor aguardo contato!

bjs