domingo, 2 de agosto de 2009

Para o Fernando Giuseppe

Lembranças do Chá de Bebê



Topo do Bolo

A idéia original deste topo de bolo é da Thiarez, uma Artista do Biscuit que conheci no Flickr e eu com a minha licença poética, fiz umas pequenas modificações...

3 comentários:

Maria disse...

Oi Teresa,

Lembranças e enfeite de bolo dignos de um rei. Parabéns, seu trabalho ficou maravilhoso.

Abs e ótima semana,

Maria

Carla disse...

Que tão lindas, as lembrancinhas do Fernando Giuseppe! Quanto capricho, querida! Adorei os tons de azul que você escolheu e, francamente, o bebê dentro da xícara de chá foi um achado genial! Muito criativo, lindo, lindo, lindo! O macacãozinho também é tão fofo! Dá vontade de comer tudo, de tão fofos ficaram os objetos. hahahaha!

O topo do bolo também é muito bonito. Aí, o toque especial ficou para a plaquinha pendurada no pescoço da cegonha. Que topo de bolo divertido!

Olha, sem adulação, foram as lembrancinhas de chá de bebê mais bonitas que já vi. Fernando Giuseppe já tem estilo antes mesmo do primeiro gritinho na maternidade!

Teresa, acho que tenho um trabalho, uma encomenda, para você. Preciso tirar umas fotos, depois, passo um e-mail lhe dizendo o que gostaria que fosse feito e propondo a tarefa. Se você aceitasse, eu ficaria felicíssima.

Juliana disse...

Como faço p/ encomendar um topo de bolo desse jeito? Bjos