segunda-feira, 30 de agosto de 2010

EU INDICO

Olá galera linda que me visita, bom te ver!
Sei que ando sumida, mas a vida é assim mesmo... um dia muito, outros nem tanto, alguns nenhum...
Minha ausência se justifica, estou para me mudar e as coisas estão num corre-corre que só... mas não poderia esquecer desse meu espaço que tanto amo... e compartilho com vocês.
Tenho visitado muitos blogs e sites de decoração e ando descobrindo coisas muito interessantes, que sempre estarei dividindo com vocês...
Hoje vou indicar quatro blogs que conheci por acaso, mas que me fizeram muito feliz, quando vocês visitarem, entenderão porque.

http://achadosdedecoracao.blogspot.com
http://calmaqueestoucompressa.blogspot.com
http://www.apartamentoalugado.blogspot.com/
http://tonsviolaceos.blogspot.com

Espero que gostem e voltem sempre!
bjins

4 comentários:

Lígia Mendonça disse...

Olá, Teresa! Nossa, me senti lisonjeada (ou com "g"... hehe) com seu recadinho e, principalmente, com o post recomendando a visita! :-D Mtooooooo obrigada pelo carinho! Adorei! Espero que vc volte sempre!
Agora sou eu que vou passear pelo seu blog pra conhecer melhor!
Bjos, ótima semana
Deus te abençoe

Lígia Mendonça disse...

Ainda não vi tudo, mas adorei suas artes, Teresa! Tudo muito lindo e bem feito! Parabéns pela criatividade e por aproveitar tão bem esse dom das artes manuais!
Voltarei mais vezes!
Bjo

Atelier TQ disse...

Olá Teresa!
Anda sumida mesmo.
E as meninas, como vão?
Abraços

Garotas Espertas (Lu, Glau Duarte e Pri Vieira) disse...

Amei o post que delicadeza e bom gosto Parabéns pelo blog é muito interessante queryda bjssss :)