segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica culinária



Pessoas queridas que visitam o meu blog... mesmo sem deixar nenhum comentário...rsrsrs
Hoje deixo duas dicas especialmente para vocês...
Uma é o Panelaterapia, um blog de culinária fantástico com receitas simples e deliciosas para pessoas de verdade... visitem para conhecer!
A outra dica é a mousse que aprendi lá no Panelaterapia (receita na foto acima), fácil-fácil, até para mim que não tem muita intimidade com as panelas... rsrsrs.
Deixo as minhas considerações a respeito da receita
- Não usei aquele leite em pó famoso e ótimo, pois estava sem grana, usei um baratinho e ficou bom, mas tenho certeza que se fosse com o da marca famosa, teria ficado melhor ainda.
- Usei um refresco de morango com zero de açucar, pra ficar ligth, mas acho que com açucar ficaria muito melhor.
- Essa mousse no sabor morango me lembrou demais "danoninho", então, da próxima vez, vou escolher outro sabor...

E por último, deixo um pedido... deixem um comentário pois este blog se alimenta disso...
bjins e até breve!

2 comentários:

Tatiana disse...

Olá Teresa, que bom que vc reproduziu a receita e deu certo!
Fico feliz!
Obrigada por citar o Panelaterapia.
Bjs!!

Káthia Marchand disse...

Oie Teresa!Pois é, essa net é um problema. Além de cara, não temos disponibilidade. Isso é a maior cascata.
Eles querem é que a gente compre mais serviços, e por isso nos repelem!
Safados ... aiai!
Hahahahahahaha


meu amor,

Muito obrigada por sua amizade, por suas visitas, e o carinho indispensável de sempre!

Muito obrigada mesmo!

Esta madame aqui, deseja prá vc e sua família, um Natal de muito Amor e paz, com bençãos do Senhor Jesus.


Beijinhos no teu coração!

Káthia.