sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Por 2010... obrigada!


Esse é um post de agradecimento... por todas as graças recebidas em 2010.
Se em algum momento vacilei na fé, o ano de 2o10 veio provar, para mim, que existe um Deus que é Pai, e me ama. Ele que é fonte de todo o bem.
Por isso hoje, 1º dia de 2011, eu quero dizer OBRIGADA SENHOR!
A Ti toda honra, glória e louvor, sempre!

E que em 2011 que eu seja uma pessoa de bom senso, fraterna e solidária.

"Porque és, Senhor, o Caminho que devemos nós seguir, nós te damos hoje e sempre toda glória e louvor!"

Deixo também votos de um ANO NOVO abençoado aos meus queridos visitantes...

4 comentários:

Carla disse...

Teresa, além dos trabalhos absolutamente lindos, admiro muito a sua fé, bem como sua delicadeza. É lindo ver como você fala com o coração nas suas postagens mais pessoais, como esta. É muito bom voltar e ver que você continua com toda essa luz e... hmmmm... com cupcakes absolutamente lin-daaaas! Como você, adoro cupcakes (aliás, acho que vou lá dar uma olhadinha nos selinhos!).

Felicíssimo 2011, querida, e toda a alegria que esse coraçãozinho delicado conseguir comportar!
Beijos!

Carla disse...

Tão bom ler as suas palavras, Teresa! Tanto aqui quanto lá nos recadinhos do meu blog. Gente de fé, como você, tem um sorriso diferente, um jeito de falar as coisas diferente dos incrédulos ou simplesmente de quem não tem tanta força na fé como a maioria de nós.

Tetê, menina, eu te admiro muito, sabia?

Ah, não te falei, ainda. Talvez (talvez mesmo, porque esse comecinho de ano não vai ser fácil. Tive uns reveses sérios nos meus joelhos, operação a ser refeita agora em 2011 e tal) lá para o meio deste ano eu tente entrar em um curso para aprender a modelar massa fria. Estou tão animada! Acho que vou viver te fazendo perguntas porque você é mestra em transformar massa fria em coisinhas lindas, lindas.

Beijocas, flor!

Lígia Mendonça disse...

Agradecer é essencial...
A Deus toda glória por ter nos presenteado com mais 1 ano, né?! e plas bênçãos que nos deu em 2010! tbém só tenho a agradecer...
Obrigada por ter votado na minha enquete... hehe tbém já pensei nas etiquetinhas e tags, acredita? rsrs Até tentei desenhar uma casinha, mas não ficou legal.. hahah acho que vou precisar de ajuda.
Bjos, feliz 2011 pra vc e sua família! Sucesso e saúde sempre!

Lígia Mendonça disse...

Brigada pela visita e pelos elogios!
Beijos