segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amarelo para iluminar...

Oi queridas!
Pois é... a cor desta semana é o AMARELO.
Agora que tenho um cantinho para chamar de meu e uma feira livre praticamente na porta da minha casa, todo sábado compro flores para alegrar o meu lar.
Dá uma olhada nessa foto e me diz se minhas gérberas amarelas não iluminam o ambiente.... é claro que minha toalha amarela ficou tudo e parece um sol...



E aproveitando a onda amarelo


fiz uma roupinha para esse vaso, tudo bem que os lírios são artificiais... mas embelezam o ambiente do mesmo jeito.
Aproveita e dá um look na toalhinha branca...

E aqui... testando padrões



PS.: Estou com problemas na minha impressora, assim que resolver vou colocar o gráfico da toalha amarela para quem se interessar...

Boa semana a todas com as bênçãos de Deus!

4 comentários:

Carla disse...

Nooooooooooossa! Teresa, só de olhar as fotos, a gente já se sente bem! A luz entrando pela janela, sendo filtrada com graça pela cortina fininha, os crochets tão caprichados, as flores sensacionais! Noooooossa! É como eu disse, só de olhar faz bem! Parece que enche o peito da gente de ar e energia! Você acertou. O amarelo realmente iluminou o cantinho, ficou perfeito!


Quanto ao figurino da Patrícia Poeta... ai... eu detesto mesmo. Acho tudo mal cortado, o caimento ruim. Mas é questão de opinião. Tem gente que adora sorvete de pistache, já eu acho um absurdo até fabricarem aquele negócio "verde ET" e chamarem de sorvete. hihihihi... Já eu, adoro um sorvete de jabuticaba que é tão azedinho que sempre sobra na sorveteria aqui de perto. Sacumé, questão de gosto.

Se serve de consolo, a maioria está contigo e contra mim e a Deise. Já viu as revistas sempre publicando moldes dos vestidos da Patrícia Poeta? Quase sempre tem.

No mais, minha linda, obrigada pelas orações, pela paciência com esta maledicente da moda que aqui vos escreve. Obrigada também pela inspiração maravilhosa que suas fotos das flores me proporcionaram! Lembrou-me de um tempo, quando eu morava em Copacabana, a alguns poucos quarteirões de uma feira livre de domingo, e sempre descia para comprar flores. Elas trazem mesmo um ar gostoso para a casa!

Beijocas e muito carinho, linda!

Lígia Mendonça disse...

Oi, Teresa! Lindas suas toalhinhas!!! e o arranjo de gérberas então, perfeito!
Beijos, ótima semana!

Achados de Decoração disse...

Olá Teresa! obrigada pela visitinha ao Achados de Decoração! Ah eu também não entendo nada daquela língua, mas eu falo com ela em inglês!! sim, a internet é uma coisa incrível! beijos

Káthia Marchand disse...

Vamos combinar!!!!!
Eu amo o verão, amo o calor, e esse amarelo com as flores deram uma vida intensa na casa.
Não sei você, mas, eu sou ligadíssima na energia das cores.

Elas levantam, curam, ajudam no intelecto, enfim ... as cores são um bem total para o ser humano, e vc aproveitou muito bem!!!!

Tá lindo demais amiga!

A toalhinha branca deu um refresco e suavisou com os lírios... hahahahahahha ...

Já imaginei até como fossem as espumas que o mar faz! Rsrsrsrsrs... que viagem!

Meu amor, um beijo enorme, e parabéns por tão belas escolhas!