Pular para o conteúdo principal

Noivos

Mais um trabalho executado...



Desejo felicidades aos noivos!

Comentários

Carla disse…
Gente, que encanto! O cuidadinho com os cabelos da noiva, fio a fio, os cachinhos delicada e pensadamente caidinhos, as rosas feitas planejadamente e a posição tão nova, o noivo sentado no banco, a noiva segurando a gravata dele com leveza! Putz! Demais, Teresa! Se eu te conhecesse na época em que me casei, sem dúvida alguma você faria o arranjo de cima do meu bolo. E umas lembrancinhas para os convidados (350 convidados!).

Cada vez que vejo seus trabalhinhos de massa, fico mais apaixonada por eles, por essa arte. Só me arrependo de ter me mudado do Rio de Janeiro quando vejo a orla de Copacabana (onde eu morava) e quando me lembro que você mora aí. Se eu ainda morasse aí, juro que ia te encher a paciência para me dar um cursinho particular de massa fria! huahahaha! Um tão longo até que eu aprendesse detalhes tão preciosos quanto saber fazer uma curvinha de dobra de bracinho de noiva delicada, discreta e perfeita quanto essa que a gente pode ver em detalhe na segunda foto! hehehehe!

Parabéns, linda! Que Deus conserve essas suas mãozinhas tão habilidosas e esse seu intelecto e tirocínio para as coisas craft inigualáveis!
Carla disse…
Linda, você nem precisa me enviar nada. Não está em falta comigo coisíssima nenhuma. Eu é que estou em falta com você faz tempo. Meus elogios ao seu trabalho são absolutamente naturais. Como ver coisas tão perfeitas sem elogiar, sem se abismar? hehehe! Fique tranquila, você não está, absolutamente, em falta comigo! E se estivesse, só o fato de expor aqui tanta beleza já me serviria de compensação para qualquer coisa. Adooooro vir aqui e ver tanta coisa linda!
Káthia Marchand disse…
Tereza,

Você a-ba-lou!

Menina, que encanto de bonequinhos!
Caramba!
Dá até vontade de casar, apra ter um desses... hehehehehe...
lindos demais Tereza!

Vc tem mãos de fada amiga, bem levinhas!
Eu amei a carinha do noivo... hahahahahahahaha .... Como quem diz:

- Uau! Que mulher!!!!

Hehehehehehe ... amei!

Meus parabéns amiga!
saudades de ti!
Beijokas!
Lígia Mendonça disse…
Teresa, em primeiro lugar quero dizer que vc é uma artista! Os noivinhos ficaram perfeitos, cheios de detalhes, delicadeza, muito bem feito! Parabéns!!! Se eu já não fosse casada, com certeza faria meu topo de bolo com vc... hehehe
Agora quero agradecer a visita e o recadinho carinhoso! Estou me aventurando cada dia mais na maquininha de costura, é uma delícia! Encare logo a sua, pois tenho certeza que coisas lindas serão criadas!!!
Beijos, ótimo fim de semana!
Rodrigo disse…
Teresa não sabia que você fazia os bonequinhos de casamento, teria comprado contigo...

Paz e Luz!
Lígia Mendonça disse…
Teresa, adorei seu recadinho no blog! Brigada pelo elogio! vc é um amor!
Beijos
Fê Dutra disse…
Teresa quer dizer que além de crocheteira você é biscuiteira? Parabéns ficou um lindo trabalho.
Káthia Marchand disse…
Oie Teresa!

De tanto ver noivinhos, decidi me casar!

Hahahahahahahahahaha ...

O legal é com quem!

Passei aqui para te deixar uma beijoka e apareça. Tá sumida daqui do seu blog!
Tô sentindo a tua falta!

Beijokinhas!
Káthia Marchand disse…
Então Tê, o lance é brincar mesmo.
Esses dias eu mesma tenho andado amoada com esta obra daqui, que nunca termina... caracas!

Chega dar um enjôo ... a casa cheia de barro ... uiii ...

Por isso, eu resolvi viajar na maionese ... hahahahahahhaha ...

Gostei da sua compania, ví que tem bom gosto tanto quanto eu... hahahahahahahaha .....
Adoroooo!

Meu anjo, beijokas e volte logo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

TUTORIAL CRISÂNTEMO EM CROCHÊ

Essa postagem demorou... ufa! Mas a vida é assim mesmo, nem tudo ocorre no tempo que desejamos. São tantas as prioridades, as responsabilidades e urgências... que no final o mais importante é que os planos sejam realizados, independente de quanto demore. Então, vamos ao que interessa... espero que goste e aproveite com saúde!   Aproveite e retome aquela leitura  que ficou encostada pelas urgências da vida.

GRÁFICO - Crochê Filé Padrão Coração

Oi Amigas(os), ando com a cabeça fervilhando de idéias que tenho procurado colocar no papel para que não se percam de mim. Há algum tempo vi esta foto no Pinterest  (crédito da foto) e fiquei encantada... claro que busquei o gráfico no Google, mas não fui feliz na minha busca, então eu resolvi desenhar o padrão, peguei lápis e papel e parti. E para ficar melhor visualmente, corri para o computador e o resultado está aí... para quem quiser. PS.: 1 - Lembrando que cada quadradinho corresponde a 4 pontos altos. 2 - Faça uma amostra com o fio e agulha que deseja usar, para ter noção do tamanho. Até a próxima!!

Poo - um cocô amigurumi - Como fazer

Nesse trabalho utilizei o fio Anne da Círculo , na cor 7311 marrom e agulha 2mm.  mas também pode ser feito com o fio Amigurumi na cor 7567 , facilmente encontrado no  Ateliê C.Levita Legenda de abreviações: carr. - carreira p. - pontos pb - ponto baixo aum . - aumento dim. - diminuição [*a*] - repetição do início ao final da carreira 1ª carr, - anel mágico + 6pb (6p) 2ª carr. - 1 aum. [*a*]    (12p) 3ª carr. - 1pb + 1 aum. [*a*]  (18p) 4ª carr. - 2pb + 1 aum. [*a*]  (24p) 5ª carr. - 3pb + 1 aum. [*a*]  (30p) 6ª carr. - 4pb + 1 aum. [*a*]  (36p) 7ª carr. - 5pb + 1 aum. [*a*]  (42p) 8ª carr. - 6pb + 1 aum. [*a*]  (48p) 9ª carr. - 7pb + 1 aum. [*a*]  (54p) 10ª carr. - 1pb [*a*]  (54p) 11ª carr - 1 pb trabalhando no fio de trás do ponto de base [*a*] (54p) 12ª a 20ª - 1 pb [*a*] (54p) 21ª carr. - 7pb + 1 dim. [*a*]  (48p) 22ª carr. - 6pb + 1 dim. [*a*]  (42p) 23ª carr. - 5pb + 1 dim. [*a*]  (36p) 24ª carr. - 4pb + 1 dim. [*a*]