domingo, 2 de dezembro de 2012

TUTORIAL CARIMBO DE E.V.A

Então...
Dezembro chegou!  Eu de férias, Natal vindo de mansinho e as ideias, muitas ideias fervilhando na minha cabeça...
Ando apaixonada por carimbos e passeando no Pinterest vi muitas coisas que só fizeram aumentar a minha paixão. E aí pensei... que tal um novo tutorial?
Hoje mostro como fazer um simples carimbo de E.V.A, que pode ser útil na hora de personalizar uma embalagem de presente, uma tag, ou até um cartão de Natal.
Bora ver?






Gostei tanto que fiz vários... faça os seus também!


 ♥

5 comentários:

Daniela de Paula disse...

adorei seus carimbos, ficaram lindos! nunca fiz, mas tenho certeza que vou gostar...
beijo,

Silvi disse...

Que idea tan original Teresa, me encanto nunca hice algo así que aunque parece sencillo resulta siendo muy útil además de bello y práctico, gracias por compartir el tutorial, voy a intentarlo, un abrazo =)

Organizer disse...

TERESA.....LINDOSSSS!!!! AMEI

Eula disse...

Adorei seu blog, Teresa!!!!!!!!! Muito legal e criativo!

Judy disse...

Olá Teresa!

Muito obrigada por sua visita e comentário.

Estou me divertindo e aprendendo muito em seu blog Artesanato Colorido... você é ótima!!!

beijo e bom final de semana,