quarta-feira, 1 de maio de 2013

Seja otimista sempre!

Oiiiiiiiiiiiiii!!!  Sentiram minha falta?... não precisa responder
Neste período estive ocupada com Topos de Bolo de Casamento e nesse caso a dedicação é exclusiva.
Mas volto com uma pequena reflexão sobre a importância que damos a determinados acontecimentos...


 As coisas têm a dimensão que damos a elas.


Evite dar importância demais aquilo que não merece destaque em sua vida.


Seja otimista e pense sempre "...que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus..." (Rm 8:28)

Bom feriado e até breve!

4 comentários:

Camila Rodrigues disse...

Uma Gracinha essa mini bandeja......e lindas palavras!
Beijos

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Que linda essa peça adorei!!!
Visite meu blog e siga também desejo sucesso sempre!!!
Abraços Andresa

christina fatima disse...

Ola tudo bem passei para te conheçer e fiquei encantada com tudo q vi o seu cantinho e amor e resolvi ficar por aqui, se vc puder coheçer o meu cantinho esteja a vontade...grata christina
http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Oi, que lindo seu blog, meu nome Ana Paula, e assim como vc sou apaixonada por artesanato, convindo-lhe para conhecer meu blog www.mercadinhodaarte.blogspot.com.br e seja bem-vinda, grande abraço!!!